sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ATA DA PRIMEIRA REUNIÃO - 31.01.2012

Campinas, 31 de janeiro de 2012
Reunião do Centro Acadêmico da Geologia (CAGEAC)

Presentes:
Jackeline Monteiro Faustinoni - 091605
Deborah Horta Arduin - 090899
Juliana Sampaio da Costa – 095804
Isadora Marchetti - 076058
Marco Antônio Delinardo da Silva - 074221
Fellipe Canaves Cavalcanti - 081311
Marcelo Gomide - 106823
Valderson – 104238 (membro do CACT)

Pauta:
Legalização do CAGEAC
Recepção dos Calouros
Calourada Unificada
SEGEU
Congresso e Enegeo(Santos)
Site
Calendário e Cronograma - primeiro semestre de 2012
Sessões de Cinema

Ata:
Sobre a legalização do CAGEAC, o membro Marcelo ficou encarregado de contatar e adquirir a assinatura da aluna Marjorie e, posteriormente, levar os documentos no cartório para finalizar o processo.
Da recepção dos calouros a comissão não buscou muitas formas de ajuda. No que diz respeito a parte financeira, não haverá contribuição do CAGEAC, já que a legalização se encontra na reta final.
As atividades serão diurnas, mesas de discussão, oficinas, etc. O professor Lobão foi convidado para participar de uma mesa de discussão sobre o “Movimento Estudantil”, porém ainda não se têm resposta.
Redigiu-se a carta resposta ao convite da SEGEU e discutiu-se o posicionamento do CAGEAC diante tal evento.
A respeito do Congresso e do ENEGEO, temos que marcar uma reunião com a Silvia Figueirôa para averiguar qual será o posicionamento do instituto diante dos eventos. O Fellipe se responsabilizou do custeio de ônibus. Contataremos a reitoria também para tentar pegar a verba de incentivo para o congresso. O Marcelo verá com a USP e Unesp para, possivelmente, unirmos os ônibus para o ENEGEO.
Ficou decidido que faremos um blog do CAGEAC, contendo todos os informes.
Dessa forma, pediremos para desativar o site antigo. Também é importante termos uma página no facebook (além do grupo) para a divulgação do CA.
O calendário e cronograma serão montados através do recurso do Google, o Docs. Assim todos poderão opinar gerando um documento.
As sessões de cinema serão decididas pelo facebook e discutidas no Google docs. Os filmes serão votados no grupo “Sobre Cinema”, do qual muitos alunos do IG e da Unicamp participam. A Jackeline ficou encarregada de verificar onde podemos fazer as sessões.
O horário das reuniões quinzenais fica definido às 12h30 em quintas-feiras intercaladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário